Translate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Verdadeiro Amor

Você está em mim como o sangue
que corre em minhas veias,
Sempre volto a ti respirar
para livrar-me dessa humanidade
falida de planos e de mente.
Descarto esse mundo,
não o quero para mim.
Ele me enoja, eu me enojo,
pois a poeira deste cemitério
ainda não foi lavada.
Deus abriga-me sob seus braços,
mas meus desejo e vontades humanas 
fazem-me fugir para onde meu Deus não pode ir
Não posso deixar você agora,
pois me sinto sozinha e não tenho
nas mãos algo que me traga além.
Olhe-me bem dentro dos meus olhos,
Quero sentir o seu amor de novo,
Invadir o seu universo
e ser-lhe íntimo.
Não o quero só para mim
Quero que os outros possam também descobrir
Meu Senhor e meu Deus.
Por isso, preciso do Senhor para tornar minha vida mais vida.

(Millena Cardoso de Brito)

crédito: imagem retirada da net 

Nenhum comentário: