Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sobre Paixão

Remédio

Morro a cada dia sem sentido 
Percebi que corro perigo
de não mais sobreviver...
a outra dor que achei que passou, 
mas não passou.
Sigo no meu engano,
perdendo o sono no abandono
do meu quarto distante
do alcance da tua voz.
Voz que não chega mais aos meus ouvidos.
Os meus planos foram todos perdidos 
diante dos teus passos a distanciarem-se...
Nada sobrou do teu carinho,
do teu olhar a falar-me
coisas que talvez nunca falastes.
Minha vida ficou presa nos teus braços,
que afastados, agora, estão de mim.
Sinto falta talvez de alguém,
que para mim sou eu sem ti.
Falta do presente que não vivi.
Os verbos a confundirem-se no tempo,
do que não se sabe para onde foi.
Estou morrendo não sei de que...
Pressinto que...
no teu corpo há o remédio
de toda a minha dor.
Talvez, por isso, essa falta do teu amor,
parte que completa sem dor.

(Millena Cardoso de Brito)

                                Imagem retirada de: http://www.mdig.com.br/?itemid=13683

Nenhum comentário: