Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Preces

Crédito: Imagem retirada da Internet

Estou estilhaçada. Busco e não encontro respostas. Não quero me perder de novo nos labirintos que eu mesma criei. A dor e o medo me perseguem e eu não tenho forças para lutar. Estou ferida, sagrando dor e medo. Não vejo saída. Clamo aos céus por um fim. Deus e seu silêncio esmagador me confundem. Eu poderia me rebelar como Lúcifer, mas só consigo amar mesmo na dor. Lúcifer maltrata meu corpo inerte. Ele não pode fazer nada, além disso, pois minha vida está nas mãos de Deus. O Senhor me consola enviando seus anjos. Minha mãe é um deles. Orações, súplicas e lágrimas dela me regam na aridez espiritual. O seu choro molha minhas feridas, suas súplicas aliviam a minha dor. Encontro enfim refúgio em suas preces. As minhas caladas rompem em seus abraços.

Nenhum comentário: