Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Luz e escuridão

Crédito: Imagem retirada da Internet

Agora só vejo rostos que não me tocam, fujo das cicatrizes da grande batalha, meu corpo reduziu-se a um espectro. Não enxergo, não ouço, não me movo. Vejo morte por todos os lados. Pessoas sujas fedendo a merda e atoladas até o pescoço nas suas erradas escolhas. Não sei se sou uma delas. Não sei mais quem eu sou, nem onde estou. Ouço vidros serem estilhaçados, são o reflexo do espelho da minha alma sendo quebrado. Vidros voam no espaço, meu corpo continua na terra, mas meu espírito calou e não posso viver sem ele. Não queria revirar o lodo da minha alma, mas só assim vou poder me libertar. A minha liberdade está no Espírito Santo. Ele me envolve e sinto por instantes a luz romper as trevas. 

Nenhum comentário: