Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O céu na Terra


Crédito: imagem retirada da Internet

A minha fé adormeceu, eu vivo uma aridez espiritual que tem me tirado a esperança e a paz. O que me sustenta é o Amor. Um amor tão grande que me esmaga. Não sei controlar o que penso, nem o que sinto. Eu preciso fugir do caos da minha mente. Oro na língua dos anjos e consigo entrar em contato com o Divino. Mas, eu sou atacada constantemente pelas forças do mal, ouço vozes e sussurros. As pessoas não entendem que existe outra realidade além dessa. Eu transito entre duas realidades. Estive submersa no mundo espiritual e sentia medo, ainda sinto. Eu preciso viver a realidade de Deus, pois sei que só ela pode me libertar. Não quero viver só no mundo, preciso do céu na Terra.  

Nenhum comentário: