Translate

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Novo Pentencostes


Crédito: Foto retirada da Internet

Deus quer que eu avance para águas profundas. 
Há muitos anos Ele pede isso. 
Não me atrevia a ir, pois tinha medo. 
Agora avanço, ainda, com medo.
Tirei a venda de meus olhos e foi muito doloroso encarar a luz. 
Lembro-me de uma pregação que escutei de uma amiga chamada Claudina que comparou a Palavra de Deus ao Sol. 
Ele ilumina e nos permite ver o que antes estava escondido,
mas mesmo fazendo tão bem, 
causa-nos incômodo os primeiros contatos de nossas retinas a sua luz. 
– Eu sou a Verdade e a Vida, disse Jesus.
Clamei a Verdade e Ela veio até mim. 
A Verdade doe, é a luz a invadir as trevas. 
Gosto do sabor do Sol, mas ele é amargo. 
– Avance para águas mais profundas, ouço sem cessar. 
Mas, eu tenho medo. 
Preciso de um novo Pentecostes. 
Batizo-me no Espírito Santo e as minhas preces chegam ao céu.
Eu posso ver o trono de Deus, imenso e cheio de Glória, porém não posso ver o Seu rosto. 
Deus imensamente poderoso olha para mim com seus olhos de Luz e me faz uma nova criatura.

Nenhum comentário: