Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O abismo da consciência da vida

crédito:imagem retirada da net

Mundos paralelos

Não preciso do teu céu,
pois existe outro céu que é infinito.
Preciso parar com estes devaneios 
que me perco mesmo com os olhos abertos.
Não dá para viver na irrealidade
inventada de um falso mundo,
mesmo que ele seja mais seguro para mim,
a minha vida precisa de mim para existir.
Renuncio aos meus dias com doses diárias
de indiferença.
Sinto que estou errada.
Mas, como sair do fundo deste abismo?
Não vejo nada que me ajude a subir sozinha.
Nem tudo posso ver daqui de baixo,
mas não perdi a esperança
de ver de cima o fundo desse abismo.
E sei que irei compreender muita coisa...
que hoje não entendo...
só espero que não seja tarde demais.

(Millena Cardoso de Brito)

Nenhum comentário: