Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Descoberta

Crédito: Imagem retirada da Internet

Sinto os olhos doloridos por lágrimas reprimidas.
Os sons das palavras de maldição corroem
minhas crenças sobre o infinito do amor de um Ser Supremo.
Estou caída no chão totalmente nua,
mas não é só a vergonha da nudez que mais me faz nausear,
e sim a exposição de todas as mazelas de minh'alma
que visualizo serem devassadas por um olhar intensamente revelador,
apesar de deixar escapar uma piedade imensa que me faz sentir
ainda mais vergonha de estar diante do Autor de Tudo.

Acordo do transe que cai ao fechar meus olhos em oração.
Olho para o meu corpo e percebo que não estou nua
e continuo de pé no meu quarto solitário,no mesmo lugar que estava,
quando comecei a dirigir aos Céu minhas preces.

Lembrei dos olhos do Senhor que me despia de todas as armaduras
que revestiam minha alma e como cai diante daqueles olhos tão terrivelmente desconcertantes.
Eu consegui enfim recobrar a consciência dos meus sentidos
e pude chorar a dor reprimida durante um longo tempo de luta contra os encantos dos ensinamentos de Jesus Cristo.

Compreendi que o que eu pressenti desde criança era verdadeiro,
existia uma outra realidade que também fazia parte de mim.
A luta do BEM contra o mal, tão exaustivamente proclamada desde que o mundo era mundo,
não era uma daquelas estórias inventadas para as pessoas controlarem seus atos, evitarem suas travessuras ou desvios de conduta. Era bem real e eu pude sentir e ver com os olhos da alma
as consequências desse embate.

Eu pude compreender conscientemente que o Mau e o Bem disputam nossos seres, não em um mundo longínquo, mas na Terra mesmo.

Pedi perdão pelas minhas fraquezas e resolvi aceitar o desafio de tornar-se uma recruta do Reino de Deus.

Perguntei que armas usaria.
E a resposta foi límpida e clara como as Palavras que eu ouvi com os olhos fechados:

- As armas são a Oração e a Palavra de Deus.

E eu só podia dar uma resposta diante da lembrança da visão daqueles olhos tão terrivelmente piedosos:

- Amém Senhor! Ajude-me a fazer a tua vontade Meu Deus!

(Millena Cardoso de Brito)

Quem quiser combater comigo, transcrevo algumas orações de cura e libertação que recebi em reuniões da Renovação Carismática Católica, quem as escreveram eu desconheço.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO PARA QUEBRA DE MALDIÇÕEeEm no

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Em nome e no poder de Jesus Cristo, o Senhor, pelo seu sangue derramado, e pela intercessão da Virgem Maria, eu:
Anulo toda maldição que eu mesmo tenha lançado contra mim mesmo.
Torno sem efeito toda praga, toda impressão que porventura eu tenha lançado contra minha vida.
Desfaço toda palavra má que eu mesmo falei a respeito do meu futuro.
Desfaço todo pacto que eu tenha feito com Satanás, que seja direta ou indiretamente.
Declaro anulada toda maldição que porventura eu tenha lançado contra meus negócios, contra meus estudos, planos e tudo o que eu tenho.
Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo...

Em nome e no poder de Jesus Cristo, o Senhor, pelo seu sangue derramado, e pela intersecção da Virgem Maria, eu:
Anulo toda e qualquer maldição que lançaram contra mim.
Torno sem efeito toda maldição lançada contra meus antepassados, das quais eu e meus familiares estejamos experimentando seus efeitos.
Desfaço todo pacto que meus antepassados fizeram com Satanás, quer seja direta ou indiretamente.
Declaro anulada toda maldição lançada contra meus negócios, estudos, planos e contra tudo que eu tenho.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

Em nome e no poder de Jesus Cristo, o Senhor, pelo seu sangue derramado, e pela intersecção da Virgem Maria, eu:
Anula toda e qualquer maldição que lancei contra outras pessoas.
Torno sem efeito toda maldição que eu tenha lançado contra meus filhos, pais, avós, etc. (falar os nomes)
Declaro sem efeito toda praga que porventura eu tenha lançado na vida das pessoas.
Declaro anulada toda maldição contra os negócios do meu próximo, contra tudo que ele é e tem.
Glória ao pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

Em nome e no poder de Jesus Cristo, o Senhor, pelo seu sangue derramado, e pela intersecção da Virgem Maria, eu:
Desejo perdoar de todo coração as pessoas que não tenho conseguido amar o bastante (dizer os nomes)-declaro que o rancor e o ódio não mais têm poder sobre mim.
Desejo restituir àquele(s) que lesei, àquele(s) a quem fui injusto-declaro que o Senhor me dará a sabedoria necessária para fazê-lo.
Desejo romper com a vida de pecado, ou atitudes de pecado que esteja cometendo-declaro que o Senhor é o meu libertador.
Desejo renunciar a todo e qualquer vício-declaro que de agora em diante nenhum mau tem poder sobre mim.
desejo abençoar todas as pessoas que me perseguiram (dizer os nomes)-declaro de hoje em diante que elas estão debaixo do poder de Deus.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

Em nome e no poder de Jesus Cristo, o Senhor, pelo seu sangue derramado, e pela intersecção da Virgem Maria, eu:
Me comprometo de hoje em diante a somente lançar palavras de vida, de vitória na minha vida e na vida do meu irmão.
Me comprometo a pagar o dízimo segundo o costume da minha paróquia.
Me comprometo a cumprir com amor todos os mandamentos de Deus, especialmente aqueles que dizem respeito ao amor para com os pais  e para com o cônjuge.
Me comprometo a tentar ter um meio digno de subsistência.
Me comprometo, de hoje em diante, a não ser negligente para com as coisas de Deus.
me comprometo a ser misericordioso para com os pobres.
Me comprometo a transmitir com seriedade o Evangelho de Jesus.

Rezar: Pai Nosso e Ave Maria. Amém!



Nenhum comentário: