Translate

domingo, 23 de março de 2014

Desejo ou será amor?

                                                   Crédito: Millena Cardoso de Brito


                   
               Seria tão simples ter prazer com outros, um momento de prazer, nada mais.
               Isso só traria mais solidão do que a qual me encontro.
               Não invadir o outro universo
               é tocar somente a carcaça de um ser o qual não se tocará a alma.
               Meu desejo envergonha-me.
               O amor dissipa todo o pecado que poderia existir no desejo de dois corpos,
                pois juntos serão completos.
               Quero uma entrega total.
               Não apenas satisfazer meu corpo e depois de alguns instantes provar o amargo do vazio.
               Poderia ter me entregado a tantos,
               mas espero um alguém que temo não encontrar.
               Tantos enganos foram os que cometi nesta busca desenfreada por este ser imaterial,
               e misterioso: o verdadeiro amor.
               Este sentimento que tantos enganos causa.
               Confundidos por desejos,
               deturpam sua essência.
               Na minha descobri que o amor é algo que não pode ser encontrado fora do ser,
               pois ele está dentro de cada um de nós.
               Necessidade biológica, força estranha,
               seja o que for.
               Quero para mim um abrigo que afaste de mim um pouco da frieza do mundo,
                e esse abrigo só pode ser o amor.

                                                                                                  (Millena Cardoso de Brito)

Nenhum comentário: